marquee

            
CUIDADO!
Este blog contém: Muitos palavrões, menções a abusos e acontecimentos que podem trazer gatilho, além de MUITOS gifs e coisas piscantes. Por favor, saia se alguma dessas coisas te causar desconforto. Pode ser difícil de ler. Melhor visualizado no desktop.

3/23/2026

Família família blá blá blá *inserir texto*



Tô hiperfocado nessa musica maldita, e não consigo imaginar por agora um post melhor pra ela. Vai ter que ficar com esse horrível mesmo.




Primeiramente, minhas mais genuínas sinceras e profundas desculpas as pessoas fofurinhas sheylinhas que não são da minha família e tem que ler isso daqui,,,


Mas é q o bagulho tá consideravelmente chato as fuck, e eu só quero a porra do meu lugar pra escrever em paz e ser autismwins de novo. 

Imagina ter privacidade aos 20 anos? Meu sonho.



Pra vocêterem noção- já fiz uma linha do tempo RESUMIDA em 56 paginas, mas acho q tão querendo que vire 120 não é possível. CG files mano,,,



ENFIM

Apenas passando carinhosamente pra lembrar e informar que:


Esse blog é 100% restrito pros meus familiares e envolvidos. 

Que eu já possuo confirmação de acesso a esse blog com dados do IP, LOCALIZAÇÃO E DISPOSITIVO DOS MESMOS. 


VPN agr não vai te salvar. 

Cancelar a porra do Wi-fi não vai ajudar.

Trocar de dispositivo muito menos.


Eu disse pra não ler.

Não era pra ter lido. 


Todas as tentativa de: contato, ameaça, pressão, manipulação, "ajuda", acesso as minhas redes sociais, manipular itens pessoas de forma que fiquem em posição ou estado diferentes aos das minhas fotos, registros de itens pessoais em falta, e qualquer outro comportamento recente que tem violado minha privacidade e meus limites - já explícitos por minha pessoa via diversos:


"NÃO MECHA NAS MINHAS COISAS";

"NÃO FALE CMG";

"NÃO ACESSE MINHAS REDES"; 


TODAS, estão devidamente registradas.


Qualquer tentativa de usar esse blog, ou qualquer uma das minhas redes sociais/coisas pessoais minhas, não vai adiantar. 

NENHUMA delas possui a minha permissão do acesso aos meus familiares e envolvidos -- mais do que nunca inegavelmente cientes disso.


Grato pela burrice, ego inflado, negação,  que só tá sustentando, agregando e confirmando a quantidade de provas para o meu processo. 


Continuem, do jeito que tá a única defesa possível vai ser ter que pagar de burro na frente do juiz.


Clickbait save us clickbaitKKKKKKKKKKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts populares!