marquee

            
CUIDADO!
Este blog contém: Muitos palavrões, menções a abusos e acontecimentos que podem trazer gatilho, além de MUITOS gifs e coisas piscantes. Por favor, saia se alguma dessas coisas te causar desconforto. Pode ser difícil de ler. Melhor visualizado no desktop.

3/17/2026

Trabalhos de escola.





No meu fundamental, estudava numa escola particular de crente buxa playboy.

Desde o sexto ano lá, a gente tinha que fazer um fodendo TCC, tipo for real trabalho de conclusão de curso de faculdade, com mínimo de 100 páginas e apresentação de slide com bancada,,,, tipo,,????? Oi, senhoras freiras, por que vocês querem que crianças de 11 anos façam TCCs para vocês,,,??

Sei que era um treino na verdade muito bem pensado para na hora de geral entrar na faculdade já estar bem acostumado ou sei lá,
MAAASSSSSSS ainda acho meio dodói. Coisa de biruta psicopata. Porra, não, entenda.
A gente ficava o ano INTEIRO nessa bosta.
 
E a sei lá, tinha mais coisas p fazer, não é como se só tivesse 1 trabalho por anoKKKKKKKKKKK
Tinha que apresentar para a ESCOLA INTEIRA, e o colégio todo também se apresentava, eram uns quatro grupos por sala,,, meio crazy shit,, não sei, só minha opinião.

A única coisa legal, que na época não gostava, atualmente ia achar foda pra caralho - era que a gente tinha que fazer uma feira para o público apresentando o TCC. Tipo,, decorava a sala mó bonitinho e pá,, tinha sala que fazia uns bagulhos de terror e aí ficava uma fila desgraçada de gente o dia inteiro para ir ver. Tinha umas comidinha gostosa também,, o dia de fazer essa feira só que era foda,, mais ou menos foda.

O dia de ir para a porra de um palco desgraçado, maldito, filho da puta, falar para duzentos playboys não era muito, muito foda.

Nem os dias de escrever dez páginas de docs no Word,,

Nem os de pesquisar,,


ENFIM.

Foda-se.

No ensino médio fui para uma pública. Naturalmente era uma merda, e GRAÇAS AO BOM DEUS não tinha porra de TCC absurdo nenhumKKKKKKKKKK.
 
A única coisa que precisava ser feita, que dava ponto e fazia passar de ano, era copiar as coisas da lousa no caderno.

RARAMENTE na porra do meu ensino médio pediram trabalhos, mas das vezes que pediram foi tão no foda-se, tudo naquela escola era muito "foda-se". Tinha uma rachadura no meio do prédio mas cada micro poeira daquele ambiente era tão "foda-se" que só tipo, foda-se. Entendeu?

Então,,, obviamente, eu Mr. cerebral-genius-respiro-logo-massacro-todos-intelectualmente-da-silva-só-que-não ---- que não precisava de ponto nenhum- fazia TODOS os trabalhos, e tbm questão de deixar todos extremamente estúpidos e patéticos, já que não tinha mais nenhuma especificação ou exigência sobre o design,,,
Na real, trabalhos mais para icônicos e irônicos, né? Mas isso vai depender do seu humor ser uma bosta igual ao meu ou se você é beta e não tem uma air fryer.


Oq importa é q eu estava livre, finalmente livre e pude aproveitar muito bem a minha liberdade.
Tinha gosto de jujuba.

Tenho muito carinho por esses trabalhitos, mesmo que eu meio que não tenha apresentado todos (infelizmente), alguns acabaram fadados em ser mais uma coisa estupida q eu fiz por autismo, eu acho.
Mas tudo bemmm - gosto deles e gostaria de deixar todos públicos.
É o que vou fazer, né? Duh.


Esse aqui, pelo que me lembro, era para escrever um jornal do 0 ou criar um com colagem, algo assim? Não importa, era para fazer um jornal. A matéria? não sei, era alguma dessas inúteis de novo ensino médio.

Foi um dos únicos que entreguei, inclusive SÓ EU FIZKKKKKKK.
 
Pelo menos fiz o dia da professora, ela amou, amou,, uma querida, inclusive, divônica, labubonica, e uma das únicas fãs de Labirinto que já conheci (meu filme favorito).

Só, por favor, ignora a gramática e todas as coisas portuguísticas desse trabalho. Escrevo mal hoje em dia, imagina na época.




FALA SE NÃO É CINEMA?!?!!?!?!?!?!?



Agora, esses próximos, são todos slides.

Este foi o primeiro desses e acho que de todos é o meu favorito. 
Todavia, 
no entanto, 
entretanto, 
acho que porque enchi esta porra de músicaKKKKKK ele fica muito bugado 
uff :( 

Pelo menos todas as vezes que mandei para alguém deu bosta. Reze para que consiga ver sem que nada dê errado.
Pessoalmente recomendo que baixe o arquivo e abra diretamente no PowerPoint. As chances de conseguir ver vão aumentar e tals.

Esse não foi um trabalho que entreguei, por motivo de: preguiça. Mas era um projeto que minha professora de química passou no final do ano para falar sobre algo que você gosta e por quê. Então falei sobre Lemon Demon, a.k.a. gênio incompreendido que salvou minha pandemia / fudido que me ensinou inglês com música de caminhão transando,, meu Jesus chat.


Esse aqui, uh, meio óbvio que é sobre doença. Não faço ideia de qual matéria pediu isso aqui, biologia, né? Deve ter sido. NÃO SEEEEEEEEEIIII.

O que importa é que foi apresentado.

E APRESENTADO COM FANTOCHES --- lindos, fofos fantochezinhos de EVA e olhinhos esbugalhados que fiz porque ninguém do grupo tinha coragem de falar em público. Supostamente, né? Porque na hora, aparentemente, a falta de coragem para falar """"'igual gente'""" foi massacrada pela de se agachar de forma extremamente visível embaixo de uma carteira e usar fantoches 'sillys' e vozinha engraçadinha,,, 
Sei lá, acho que acabei fazendo uma sessão de terapia ocupacional e de rejeição com sucesso ali sem querer.

Não tenho mais os fantoches :( mas do que me lembro eles eram assim:


Esse aqui é o último. 
Também não foi apresentado por motivos de: professora esqueceu que tinha dado trabalho e fiquei com vergonha de ter que apresentar em público sozinho, então não a lembrei!!!! YEEEYY!!!

Era alguma matéria ridícula do novo ensino médio, e era para levar uma HQ ou apresentar uma,, quis falar do meu câncer Homestuck. 

Atualmente não acho que descreveria Homestuck dessa forma, mas ok.

Quando abri esse negócio do Canva estava tudo em inglês por algum motivo,,?? Tive que traduzir e mudar o final para algo mais maneiro. Não se assuste achando que eram meus planos apresentar um slide com palavrão para a sala.

clica clica * 



Bom. É isso. Não foram os unicos trabalhos q eu fiz obvio, mas são os q eu tenho por serem web stuff e pá. Os outros quero fingir que não existiram.

Porra teve um q eu desenhei a minha clownsona apaixonadinha com uma florzinha ,,,, e o professor amldito roubou meu desenho mn
(Ele na vdd pediu e eu TANSO dei, pra que? me arrependo profundamente, então considero ele um ladrão agr.)
Meu traço era mt fofo aquela epoca,, foi pras cucuia o desenho mn aff q odio nunca vo te </3 </3 </3

Pra bonus, tem esse desenho aqui q eu fiz pra um concurso - que eu obviamente ganhei:








Não sei exatamente definir que tipo de memória eu tenho sobre meus anos de estudo,, não de forma linear pelo menos,,? 

Eu só meio que não sei. 

Meu fundamental foi uma merda.
O ensino médio também,, talvez eu fale mais sobre em outros blogs
Mas- tinha pessoas legais, e eu no segundo e terceiro ano passava o recreio dando tchau para todo mundo que eu conhecia igual o Pim de Smiling Friends:



A pessoa q eu fui mais próxima nesses anos morreu no finalzinho de 2024 :( quando eu me formei, e ele ia se formar no ano seguinte.

Sinto muita falta dele, e posso dizer com clareza que ele é um motivo pelo qual eu guardo carinho pelos meus anos estudantis, mesmo que ele seja um dos únicos motivos,, Fora ele e os trabalhos eu realmente não sei XD

Mas eu espero q o ensino médio de vocês tenha sido/esteja sendo fodinha!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts populares!